Denuncia de agressões ao Professor Juvenal de Aguiar.

Denuncia de agressões ao Professor Juvenal de Aguiar.
            Informo aos meus colegas filiados na APEOESP que nos últimos meses fui chamado de velho caduco, pelego e de autoritário. Por último partiram para “Fora Juvenal” e outros argumentos chulos.
            Peço aos companheiros que conhecem o nosso trabalho para que nos ajudem a refutar tais agressões.
            Todos sabem a Chapa Um, da qual tenho a honra de pertencer, beneficiou centenas de milhares de professores ativos e aposentados nas ultimas décadas. Aqui, em Marília, recebemos, diariamente, dezenas de consultas sobre diversos problemas da categoria, inclusive de outras subsedes.
            Aqueles que frequentam a nossa subsede confirmam a nossa presença, diariamente, para atender e defender os nossos companheiros.
            Outras Chapas que não apresentam propostas para a categoria e não são aceitas partem para agressões.
            No último encontro preparatório para o nosso congresso, com a presença de mais de 180 Pré-Delegados, eleitos nas escolas e de aposentados, inscritos na APEOESP/Marília e que representavam a Chapa Um. Por outro lado doze professores da “dita oposição” na defesa da respectiva tese agrediram verbalmente, os nossos representantes (mais de 180), inclusive os aposentados. Consequentemente, foram vaiados pelos presentes. Apenas 07 votaram na tese que apresentaram, cinco deles ficaram envergonhados com a agressão e se abstiveram. Esta é a oposição que deseja fazer parte do Conselho local da APEOESP e obter alguns votos para as respectivas chapas de oposição.
            A maioria é formada por professores com poucos anos de serviço e que já foram beneficiados por nossas reivindicações. Alguns possuem menos de dois anos de serviço. Nada sabem sobre a APEOESP. Sequer representam as suas escolas na reunião de representantes. Alguns são Filiados ao PCO, PSOL e PSTU.
            Por outro lado, todos conhecem a nossa história. Peço que analisem os nomes apresentados por nossa tendência e que votem em 16 professores que considerar que merece o voto da categoria e ao mesmo tempo peço, também, para votar na Chapa 1 (um).
            As eleições acontecerão no dia 06/05 – Terça Feira, com urnas fixas e volantes, no período das 08 às 21 horas. Nosso material já foi encaminhado aos colegas, por favor, traga a sua colinha, ou peça ajuda com os representantes da Chapa 1 (um).
            Precisamos dos votos dos companheiros e companheiras.
Vamos refutar as agressões na base do voto.
Professor Juvenal de Aguiar – Diretor Estadual da APEOESP – Chapa 1 (um)

             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitavel de Marília

Greve no Horizonte!