Por que a extrema-Direita explora os trabalhadores do Brasil e do Mundo? Reaja! Venha conosco!
Por que a Extrema Direita explora os trabalhadores do Brasil e do mundo?
Tudo é engendrado através da mentira, preconceitos, lavagem cerebral e de outras estratégias. Falam o tempo todo que o modo de produção do PT é o Comunismo para enganar o povo brasileiro. Na verdade, o PT defende o “Socialismo Democrático” que é a humanização do Capitalismo, como existe na maioria dos países da Europa Ocidental. A mídia da extrema direita e seus lacaios denigrem a nossa imagem através das mensagens mentirosas que na base da saturação confundem a consciência dos trabalhadores, da classe média, dos micros, pequenos e médios empresários.
Na história da humanidade, em todos os tempos, existe uma elite que explora o trabalho dos mais humildes, inclusive abusa dos trabalhadores e de suas famílias de maneira perversa. Agora, no presente não é diferente. A classe burguesa do Brasil e do mundo, detentora dos meios de produção, procura dividir a classe trabalhadora estabelecendo, através de preconceitos, uma luta incompreensível entre os mais humildes para que os mais abastados continuem ampliando as suas riquezas agravando assim a desigualdade social e eternizando a dominação de uns poucos sobre muitos, assim os trabalhadores perdem benefícios conquistados em governos progressistas e, em alguns países são massacrados por políticos que representam ideologias odiosas que tendem ao extermínio de trabalhadores que não aceitam a perda de direitos e não querem a miserabilidade das suas famílias.
Atualmente, o conflito maior é entre o Capital e o Trabalho. O sistema capitalista em sua defesa e crescimento explora de maneira cruel os trabalhadores e por meio de Fake News e processos Lawfare, conseguem criar a ideologia do ódio até contra os defensores dos próprios trabalhadores.
Não contente com a exploração dos trabalhadores, a elite burguesa detém mais de 70% de tudo que é produzido, ficando o capital nas mãos de menos de 1% da população, e não aceita nenhum tipo de benefício que possa melhorar a vida dos demais brasileiros, procurando até diminuir direitos com reformas impostas através da força e das mentiras disseminadas pelas mídias corporativas para crescimento da ideologia do ódio.
Através de alguns textos, pretendemos mostrar ao nosso povo que a luta das classes sociais existentes na história da humanidade são as mesmas do presente, embora a elite procure mudar os nomes e conceitos para continuar explorando o sangue e o suor dos trabalhadores, que recebem nomes diversos no decorrer da história, ou seja: escravos, servos, clientes, plebeus, trabalhadores, colaboradores, empreendedores, etc...
No momento, o trabalhador precisa de empregos formais com carteira profissional assinada, salários melhores, bem como de todos os direitos que perdeu com as reformas neoliberais que só deram prejuízos ao povo brasileiro.
Amigo leitor, venha conosco, pois através da leitura dos nossos textos, paulatinamente, estará apto para compreender melhor, qual é o seu papel na luta de classes para defender a sua dignidade e cidadania.
Professor Juvenal de Aguiar – Diretor Estadual da APEOESP (afastado por motivo eleitoral), Historiador, Escritor e Bloguista (garraecoragem.blogspot.com).
Comentários
Postar um comentário