Vamos colocar o dedo na ferida.


           Vamos colocar o dedo na ferida com uma rápida reflexão: Quais foram os Presidentes que defenderam os trabalhadores?
            O primeiro foi Getúlio Vargas que criou todos os direitos trabalhistas e o Salário Mínimo que até hoje não se recupera o poder de compra da Época. O fim do seu governo foi trágico. Não havia governabilidade, tendo em vista que o Capital se voltou contra ele.
            O segundo foi João Goulart que foi destituído ao defender os trabalhadores e tentar fazer as reformas de base. Abriu um confronto contra o Capital e perdeu a governabilidade.
            O terceiro e a Quarta, respectivamente, LULA e DILMA que deram um salto de qualidade em todos os setores do país. Foram mais inteligentes. Fizeram algumas concessões para grupos do capital para que tivessem a governabilidade.
            Há doze anosHHH estamos numa acirrada campanha, de um lado o Projeto popular representado no momento por DILMA e Lula que produziram melhoras em todas as áreas, desde economia, infraestrutura, sociais, tecnologia, saúde e agora, mais do que nunca na Educação (Meta 17 do PNE) do outro lado o Candidato, já derrotado, que representa o Capital, a Indústria, os Latifundiários, as Multinacionais, a Mídia e de tudo que possa representar o Capitalismo Internacional.
            Por falta de conhecimento, os “analfabetos políticos” que aceitam a lavagem cerebral imposta pela mídia ficam contra si mesmo. Ao lado dos trabalhadores e dos funcionários públicos está a Presidenta Dilma, só não vê os que amam os inimigos por falta de conhecimento.
            O momento é preocupante, tendo em vista que a mídia após doze anjos de campanha odiosa contra o projeto que está ao lado dos brasileiros está conseguindo seu objetivo: Fazer o povo amar os inimigos e odiar os amigos. Isso através de uma lavagem cerebral contínua e a favos dos eternos entreguistas da Pátria.
            Devemos perguntar: - O que está por trás desta campanha odiosa de calúnias e difamações? São os mesmos protagonistas que desejam continuar entregando o sangue e o suor dos brasileiros para os detentores do capitalismo internacional.
             Entrar na onda da difamação é idiotice. O povo precisa confiar nos seus defensores.
            Derrotar o projeto petista é entregar nossas riquezas. O projeto entreguista pós 1964 só foi interrompido com Lula e Dilma. Parece que a nação foi anestesiada e esqueceu-se do passado recente. O que está em jogo: Querem vender a PETROBRAS, para isso rebaixaram o valor do petróleo de cem para cinquenta dólares por barril. Isto para quebrar o projeto do Pré-sal, além da campanha contra os escândalos do petróleo que está em apuração por instituições que foram fortalecidas pelos governos Lula/DILMA. Não podemos esquecer: A corrupção antes do projeto popular, nunca foram apuradas. Porquê? O escândalo das reformas dos trens do Metro Paulista não é apurado. Porquê? A mídia está blindando os corruptos de São Paulo?
O momento é de ajuste por causa da crise internacional que foi produzida pelos inimigos do nosso nacionalismo. Qualquer cidadão que analisar o contexto internacional, verá que nosso país atravessa a crise mundial com firmeza e capacidade para resolver os problemas sem prejuízos para os setores mais carentes.
Entrar a onda do 3º turno é retrocesso amargo para todos os brasileiros. Com certeza: Ficaremos sem a PETROBRAS e muitas empresas vão quebrar com a ALCA que há muito tenta incorporar os países da América do Sul.
Brasileiros! Fiquem alerta! A elite entreguista quer continuar fazendo o que mais sabe fazer. “Jogar o povo contra os seus defensores”.
Para concluir afirmamos sempre: Para acabar com a corrupção é necessário proibir o financiamento das campanhas por empresários. Enquanto isto existir haverá corruptos e corruptores.
Reforma Política Já. Chega de enrolação. Precisamos acabar com os donos do galinheiro que não permitem os avanços necessários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitavel de Marília

Educação Política (4)