Brasileiros! Trabalhadores, Pequenos e Médios Empresários e respectivas famílias.


Brasileiros! Trabalhadores, Pequenos e Médios Empresários e respectivas famílias. Veja o que está em Jogo?
            O pacto social é sempre definido nas eleições. Tudo depende da relação de forças dentro das casas legislativas e dentro do executivo que emerge como resultado do sufrágio eleitoral.
            O novo governo é definido como resultado do confronto entre o Capital e Trabalho, que numa social democracia todos ganham como aconteceu nos governos petistas.
            No nosso país temos quinhentos anos sobe o comando das forças do atraso que acabam de fazer, novamente, o retrocesso nas garantias individuais, nas trabalhistas e nas sociais, bem como acabam de entregar boa parte da nossa soberania, ou seja: Todos os brasileiros foram fragilizados.
            Como analogia para nossa categoria (Magistério) podemos mostrar que nas eleições de 1982 com o confronto de Franco Montoro e Reynaldo de Barros, o primeiro representava as forças progressistas e de esquerda e o segundo as forças do atraso. No governo anterior, o funcionalismo, professores e trabalhadores foram prejudicados pelo “Governo Paulo Maluf”. O candidato progressista assumiu o compromisso com a APEOESP, com as entidades dos trabalhadores e demais entidades do funcionalismo paulista que “faria a recuperação” salarial achatada pelas forças do atraso. Montoro é lembrado como único governador que respeitou o funcionalismo e os trabalhadores, Infelizmente todos os outros foram verdadeiras pragas contra todos.
            Agora o confronto está armado de um lado as forças golpistas que são as mesmas do atraso de sempre e o Partido dos Trabalhadores. Temos certeza e dificilmente vamos errar, os petistas representam as forças que não concordam com o domínio do capital que deseja massacra os trabalhadores, as médias e pequenas empresas, bem como com o funcionalismo e os aposentados.
            Se você quer o bem estar da sua família deve devolver o país à social democracia, onde todo o entulho golpista deve ser revisto. Muitos grandes e médios empresários, bem como membros da classe média já perceberam que foram vítimas do “Pato Amarelo” que representa as forças do atraso.
            Precisamos da volta do Partido dos Trabalhadores para governar em todos os níveis, inclusive com a maioria nas casas legislativas.
 O Estado de São Paulo, nunca foi governado pelos petistas e precisamos dessa experiência. Podemos afirmar: Onde o Partido dos Trabalhadores governa (Munícipio, Estado, Distrito Federal ou União) o salário e o respeito às carreiras é sempre melhor.
Antes de votar o eleitor deve se informar e jamais votar nos partidos que deram o golpe na DILMA, para entregar ao capitalismo internacional todas as nossas riquezas e nossas garantias sociais, bem como o suor e o sangue dos brasileiros.
           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitavel de Marília

Educação Política (4)