Os efeitos da PEC EMERGENCIAL 186/2019 serão horríveis para os brasileiros!

 

Os efeitos da PEC EMERGENCIAL 186/2019 serão horríveis para os brasileiros! (empresários e trabalhadores).

            A PEC Emergencial que já está nas mãos do Presidente da Câmara dos Deputados Artur Lira (PP) e do Senado Rodrigo Pacheco (DEM). É mais um grande ataque aos Brasileiros. Quem acha que o governo Bolsonaro já prejudicou a nossa economia através do Ministro Paulo Guedes e esperam por dias melhores, tirarem “o cavalo da chuva”. Se não houver uma rápida reação da sociedade, através de grandes manifestações do movimento “Fora Bolsonaro” e “Fora Dória”, o mercado consumidor brasileiro vai encolher mais 25%, tendo em vista que estão previstas redução de salários de mais 25% e o mesmo para as jornadas de trabalho, além do congelamento salarial por mais dois anos. Você aguenta?

            O empresário vai perder mais de 25% do Mercado Consumidor nos próximos dois anos bem como os trabalhadores que já perderam mais de 30% de salário e agora podem perder mais 25%. Para quem o comerciante vai vender? Para quem a indústria vai produzir?

            Infelizmente, as mensagens mentirosas contra o Partido dos Trabalhadores, ainda fazem estrago na cabeça dos “analfabetos políticos” de todos os níveis, tendo em vista que acreditam no “Lobo Mau” contra as realizações dos governos petistas.

            Para alertar, mais uma vez os Brasileiros, os Partidos da Esquerda e Partidos Progressistas, além dos Movimentos Sociais, estão programando manifestações nas principais cidades do Brasil do movimento “Fora Bolsonaro” e “Fora Dória” com objetivos claros, de no mínimo não deixarem que a aprovação da Emenda aconteça.

            Aqui em Marília e em boa parte do Brasil as manifestações acontecem no próximo dia 21/02 (Domingo), com concentração às 09 horas no final da Avenida Durval de Menezes. Muitas cidades farão as manifestações no sábado.

            “Quem sabe faz a hora”, depois não adianta chorar. O futuro próximo dos brasileiros depende daqueles que possuem consciência do tamanho da maldade que está por vir. Tudo para continuar beneficiando os banqueiros, tendo em vista que os efeitos prejudicam, inclusive, os donos dos meios de produção e as carreiras de estado.

            Queira Deus que eu esteja enganado, mas a quebradeira das empresas e o desemprego serão geométricos com a aprovação da PEC em epígrafe.

            Professor Juvenal de Aguiar – Diretor Estadual da APEOESP. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitavel de Marília

Educação Política (4)