NÃO VAMOS DEIXAR O SENADO TAMBÉM DAR O GOLPE!
NÃO VAMOS DEIXAR O SENADO TAMBÉM DAR O GOLPE!
VOCÊ SABIA….
1- … que os 137 deputados que votaram “não” (a favor do Governo) são os que representam os interesses da população trabalhadora, das pessoas carentes e das minorias?
2- … que os 367 deputados que votaram “sim” (contra o Governo) para o impeachment são em sua quase totalidade representantes dos interesses da indústria e do grande capital, inclusive internacional?
3- … que durante a votação, muitos deputados invocaram o combate à corrupção, mas estão sendo processados exatamente sob a acusação de serem corruptos?
4- … que a Pres. Dilma (brutalmente atacada por deputados comprovadamente corruptos) está sendo processada pelas chamadas “pedaladas fiscais” e que isto NÃO É CRIME?
5- …. que o real motivo do processo de impeachment ter começado foi porque a Presidente Dilma se negou a acobertar o deputado Eduardo Cunha, que é presidente da Câmara dos Deputados, e que comprovadamente tem contas ilegais na Suiça?
6- …. que o Povo é o maior poder de uma sociedade, mas sempre foi usado e abusado por todos os demais poderes, exatamente porque não reage para defender seus interesses?
7- … que a troca de Governo certamente implicará no fim de programas sociais como o Bolsa Família, FIES, PRONATEC, Minha Casa Minha Vida, PROUNI, Mais Médicos e outros em benefício do Povo?
Então, vamos para a rua! Vamos defender cada um dos nossos 54 milhões de voto! Vamos defender a Democracia! Porque o interesse dos que perderam a eleição tem que valer mais que o nosso????
Com respeito, com Democracia, mas com atitude, convocamos o Povo - maior prejudicado com este Golpe - para que demonstre claramente sua vontade, sem medo de ser feliz! :)
COMITÊ EM PROL DA DEMOCRACIA E PELO ESTADO DE DIREITO: APEOESP - AFUSE - PT - PCdoB - PCO - UJS - CUT Marília - Pastoral da Terra - CEBs - Núcleo Agrário de Guaimbê - Filiados do PV, Advogados, Arquitetos, Engenheiros, Servidores Estaduais, Servidores Federais e Cidadãos contra o Golpe.
Comentários
Postar um comentário