TARCÍSIO: O IAMSPE É NOSSO E NINGUÉM TIRA!
”O Governador Tarcísio de Freitas quer privatizar escolas, a SABESP, o Metrô, a CPTM, os serviços públicos e vender o patrimônio do povo paulista.
É um governador autoritário, violento, que não constrói nenhuma política pública que beneficie a população e atua para desmontar o Estado.
Agora, quer vender dezenas de prédios públicos. Entre eles a sede do nosso Instituto de Assistência Médica, o IAMSPE. Ele não tem o direito de fazer isso! A sede do IAMSPE está construída sobre terreno doado por uma professora para essa finalidade. O IAMSPE é um patrimônio sustentado pela contribuição dos servidores públicos do Estado de São Paulo. O governo sequer cumpre a lei que determina a sua cota parte, equivalente à dos servidores.
Não permitiremos que o Tarcísio venda o que é nosso! Devemos ampliar a mobilização!
Também vamos intensificar a luta pela criação do Conselho de Administração paritário e deliberativo, pelos direitos da categoria O ingressarem no IAMSPE, pela melhoria da qualidade do atendimento no Hospital do Servidor (com valorização dos funcionários, fim das privatizações e terceirizações, mais investimentos) e pela descentralização do atendimento para todo o interior do estado. O IAMSPE É NOSSO!
Diretoria da APEOESP”
Assim, todos os políticos da Extrema-Direita fazem da política, um balcão de negócios para tornar os ricos mais ricos e, consequentemente, prejudicam os usuários e os funcionários do setor atingido.
Os políticos da esquerda, principalmente do Partido dos Trabalhadores, fazem o contrário, estão sempre na defesa das instituições públicas para defender os usuários e os respectivos trabalhadores.
Toda instituição pública que é privatizada, prejudica seus funcionários e os usuários acabam pagando tarifas mais caras, às vezes o dobro, além disso os serviços são de pior qualidade. Só não vê... Quem é analfabeto político.
Professor Juvenal da APEOESP, Historiador, Escritor e Bloguista. Vejam: Blog- garraecoragem.blogspot.com.
Comentários
Postar um comentário