O desespero dos entreguistas continuará sendo o nosso candidato.

                O desespero dos entreguistas continuará sendo o nosso candidato.
                O MPF perdeu a oportunidade de mostrar ao Brasil e ao mundo que é justo, isento de laços políticos, transparente, responsável, e coerente com o “dever” de julgar com base em provas físicas incontestáveis. Tudo foi uma visível armação política.
            Infelizmente, o MPF não aceitou o recurso do presidente e de maneira inesperada não se ateve ao “recurso” foi além querendo apresentar outras provas baseadas em “delações premiadas” de presos que para diminuir suas penas entregam até as mães, se for preciso.
            Os intelectuais, escritores, mestres e doutores que são conhecedores da nossa história, bem como da história dos países da América Latina e da África sabem que existe a diplomacia do “Grande Porrete” que é, há muito, a arma dos norte-americanos e dos seus associados, ou seja: ganham investindo na oposição entreguista, no golpe de estado militar, judiciário, parlamentar, na porretada através das guerras intervencionistas para defender seus interesses.
            Aqui, entre nós, o Presidente Lula foi julgado e condenado não por crimes de responsabilidade e sim por seus feitos para beneficiar a população, por seu carisma, por sua imensa capacidade de liderança e por ser imbatível nas eleições que vão ocorrer em 2018 e por contrariar as forças ocultas (Capitalismo internacional, rentistas, mercados, donos dos meios de produção).
            Lula foi condenado e sua pena foi majorada por procuradores que nada apresentaram de novidade. Ficaram na mesmice da condenação midiática e política, tudo dentro dos compromissos com os setores conservadores que possuem o ódio aos trabalhadores e ao PT.
            O MPF perdeu a chance de julgar com isenção. Todos os jornais do mundo, bem como as grandes lideranças, demonstram indignação com o que acontece no Brasil, desde o “Golpe de Estado contra a presidente DILMA”.
            Uma grande quadrilha tomou de assalto os poderes da república com o apoio comprado ou comprometido de todos que através dos séculos entregam o “sangue e o suor” dos brasileiros aos interesses internacionais.
            Lula é considerado o “melhor presidente da história do Brasil” conseguiu fazer tudo que foi planejado por outros grandes presidentes. Precisa voltar à Presidência para resgatar através de plebiscitos todas as esperanças do nosso povo que foram e estão em disputa através dos golpistas.
            Lula foi condenado porque melhorou a situação do povo, porque colocou nosso país no lugar que merece estar. Foi, inclusive, a liderança da América Latina. Através da sua política externa nosso país caminhava para ocupar a quinta posição na economia mundial.
            Para o Partido dos Trabalhadores e para os movimentos sociais ficou claro que não devemos aceitar o resultado do julgamento do TRF/4. Tudo não passou de uma grande armação. Por incrível que pareça, a decisão colocará mais lenha na fogueira que levará o nosso querido presidente de volta ao Palácio do Planalto.
            O povo Brasileiro não é mais idiota para ficar refém da elite entreguista. Dentro de pouco tempo as pesquisas vão mostrar Lula com mais de 60% de apoio ao nosso candidato. Os recursos serão apresentados em todos os fóruns nacionais e até internacionais para mostrar que o julgamento foi político e imparcial.
            A elite nacional e internacional não quer correr o risco de suportar uma quinta derrota para o partido dos trabalhadores.
            É por tudo isso que a população está declamando: Eleição sem Lula é Fraude!
            O desespero dos entreguistas continuará sendo o nosso candidato. Quem viver... Verá!
Professor Juvenal de Aguiar – Diretor da APEOESP e
Vice-Presidente do PT/Marília.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitavel de Marília

Educação Política (4)