O GOLPE COMPLETA DOIS ANOS E ATINGE SEU PRINCIPAL ALVO: LULA!


O GOLPE COMPLETA DOIS ANOS E ATINGE SEU PRINCIPAL ALVO: LULA!

O golpe jurídico, parlamentar e midiático completa dois anos e continua em curso, causando estragos à nação. Uma organização criminosa, encabeçada pelos donos do dinheiro, que são os reais “donos do poder”, numa trama digna de novela, tirou uma presidenta honesta, eleita com mais de 54 milhões de votos, e assaltou o governo, assumindo-o ilegitimamente, com a intenção de colocar em prática o projeto neoliberal do candidato perdedor das eleições de 2014, Aécio Neves, que não foi escolhido pelo povo.
Desde então estamos vivendo tempos sombrios. Assistimos estarrecidos a um ataque acelerado às leis; aos direitos trabalhistas, duramente conquistados em um século de lutas; à venda das riquezas brasileiras ao capital estrangeiro; à diminuição ou fim dos programas sociais; à volta do Brasil ao mapa da fome; ao desemprego; e ao aumento abusivo e preocupante da violência, do ódio e da intolerância. A mídia tradicional e grupos incitadores de ódio com arrogância comandam a política nacional, manipulando a opinião pública, valorizando, omitindo ou desmerecendo os fatos cotidianos, de acordo com seus próprios interesses, afrontando, com isso, o Estado democrático de Direito.
Os golpistas tiveram uma meta clara desde o início: destruir o projeto de governo progressista do PT que objetiva combater a miséria e melhorar as condições de vida de todos os brasileiros. Isto não interessa à nossa elite do atraso que quer continuar a manter privilégios históricos. Para que isso acontecesse, essa elite focou seu maior alvo: Luís Inácio Lula da Silva, e passou a atacá-lo todos os dias em rede nacional para tentar desmoralizá-lo, enfraquecê-lo, e, também, constranger seus eleitores.
Mas por que fazem isso com Lula? Por que o perseguem tanto?
Porque ele representa tudo que a elite, seguida por alguns integrantes da classe média, não tolera: Lula é nordestino, de origem pobre, com “cara de pobre” e cometeu “a ousadia”, segundo os privilegiados, de chegar ao poder, através do voto, de sair mundo afora representando o Brasil e conquistando simpatias, de elevar a autoestima do povo, de tirar milhões da miséria, de (como ele bem diz) fazer o povo frequentar a mesma universidade do filho do rico, tentar a mesma vaga de emprego, antes só oferecida aos ricos, de possuir carro, casa própria, andar de avião e assim por diante. Isto tudo era privilégio de somente algumas classes sociais que, apavoradas, fazem de tudo para não dividi-lo com as demais classes.
Mas como eliminar Lula, que é tão querido pelo povo? Inventando crimes e calúnias para prejudicar o Lula politicamente!
Juristas de renome analisaram com cuidado o processo do triplex, por exemplo, e escreveram o livro “Comentários de uma sentença anunciada. O Processo Lula”. No livro, advogados, juízes e promotores mostram a total falta de comprovação de que Lula é proprietário do famoso triplex. Este apartamento, recentemente ocupado pelo POVO SEM MEDO, causou perplexidade em todo o povo brasileiro que assistiu ao vídeo feito por um dos ocupantes e constatou que não correspondia à imagem de luxo e riqueza tão insistentemente falada pela mídia golpista.
Enfim contra Lula há de tudo: ódio, bala, mentira, só não há provas de que cometeu crimes!
Mas o povo não se deixa enganar tão facilmente! Apesar de todos os ataques, a popularidade de Lula só cresce. Mesmo condenado e preso, se houvesse eleição hoje, ele seria eleito no primeiro turno, pois o povo já percebeu que sua condenação é política e que está sendo injustamente perseguido.

LULA E TIRADENTES: LIBERDADE AINDA QUE TARDIA!

El Presidente De Calamar De Brasil, Lula


COMITÊ CONTRA O GOLPE, PELA DEMOCRACIA - MARÍLIA. Entrem em contato conosco, às terças-feiras, às 18h30, na Apeoesp, Av Santo Antônio, 783, fone 3433 7233, onde nos encontramos para troca de ideias e organização de nossas lutas e ações; ou no endereço www.facebook.com/comitecontraogolpe1/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitavel de Marília

Educação Política (4)