Programas sociais criados ou aperfeiçoados pelos governos petistas.
Programas sociais criados ou aperfeiçoados pelos governos petistas.
Os programas sociais, nos governos petistas se destacavam pela originalidade e aceitação da maior parte da nação, os programas eram vários para solucionar os problemas da miséria, da fome, da saúde, da educação, etecetera, tais como:
BOLSA FAMÍLIA; MAIS MÉDICOS; MINHA CASA MINHA VIDA; LUZ PARA TODOS; FUNDO DE AMPARO AO TRABALHADOR; SEGURO DESEMPREGO; GOVERNO DO BRASIL SEM MISÉRIA; PRONATEC; CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS; PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO; JOVEM APRENDIZ; FIES; PLANO BRASIL MEDALHAS2016; PROUNI; BOLSAS EDUCA MAIS BRASIL; MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL; PROGRAMA HABITACIONAL; EDUCAÇÃO; BNDES; CADUNICO; BOLSA FAMÍLIA; ENEM; FEIRÃO DA CAIXA; PRONAF; CASA DA MULHER BRASILEIRA; MOBILIDADE E TRANSPORTE; FUNDEB (Piso Nacional para o Professor, Regra para reajuste anual e jornada de trabalho para os docentes)
O Cadastro único era a porta de entrada para os programas sociais do governo Lula e Dilma. Um cadastro que ajudava a combater as distorções provocadas por entidades ou pessoas com índole criminosa.
Podemos afirmar: O legado dos governos petistas é tão grande que em doze anos, fizeram mais por nosso povo trabalhador do que todos os outros governos juntos. É exatamente, por isso que mandaram 140 milhões de mensagens mentirosas contra o PT e suas principais lideranças. A Burguesia Brasileira nunca aceitou os avanços para melhorias sociais em benefício do nosso povo. Continua escravocrata como sempre foi.
Comentários
Postar um comentário