Os caciques dos partidos que fazem oposição ao PT são todos corruptos.

Na semana de 05 a 10 de dezembro de 2016 houve a delação premiada de corruptos que envolvem os caciques de quase todos os partidos,
Pergunta-se: Como vai a Democracia Brasileira? Por que Parte da Justiça Federal só apurou e puniu os petistas? A corrupção é prática dos principais partidos há muito tempo, inclusive em períodos anteriores aos governos do PT. A Delação Premiada desta semana mostra que as grandes lideranças de oposição ao PT estão todas no mesmo barco. Demonstrando, mais uma vez, que nosso país é vitima de grandes canalhas.
A crise institucional está se agravando passa pelos três poderes, inclusive AGU e STF.
Até as Forças Armadas já começam com manifestações de alguns dos Generais. Infelizmente, o quadro político esta entrando numa crise sem volta.
O STF poderá administrar uma saída com grande competência anulando o processo de impedimento da Presidente Dilma, para que ela possa em seguida convocar novas eleições. Só um novo governo, com o afastamento e prisão de todos os canalhas, poderá respeitar os direitos dos brasileiros, defender a nossa soberania e montar um plano para volta a novo ciclo de crescimento. Processo interrompido pelos políticos da oposição que provocaram a crise política, bem como a crise econômica, além da entrega da nossa soberania.
Para mandar prender e cassar todos os corruptos que são mais de 300 Deputados, Senadores, Governadores, Prefeitos e Vereadores, o STF precisará do apoio das Forças Armadas. Doa a quem doer, o combate à corrupção deve atingir todos os corruptos. Com uma atitude forte da corte máxima do nosso país, à democracia bem como os direitos dos brasileiros ressurgirão com nova vitalidade para o bem estar das futuras gerações. Nesse momento, Dez 2016, nosso país espera a punição de todos os corruptos.
Não queremos a volta da ditadura militar em nenhuma hipótese, mas as forças armadas poderão prestar um grande serviço à Pátria se ajudarem na cassação de todos os corruptos.
Qualquer tentativa de golpe militar deverá ser condenada, mas também não podemos aceitar um golpe do judiciário. Tanto o STF quanto as Forças Armadas devem cumprir o papel de guardiões das nossas instituições e da Democracia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitavel de Marília

Educação Política (4)