Nossa Bomba Atômica contra nossos adversários

Nossa Bomba Atômica contra nossos adversários serão:
As Redes Sociais, Movimentos Sociais e a Politização dos Brasileiros.
“A reforma da previdência é uma grande enganação”
            A maioria dos brasileiros já está ciente da política entreguista de Temer e seus aliados (PMDB, PSDB e outros).
            A maioria dos brasileiros, também, já percebeu a farsa da operação Lava Jato, bem como a da maioria dos políticos que se vendeu ao Capitalismo Internacional, aos Rentistas e aos Donos dos Meios de Produção.
            Juízes brasileiros e internacionais declaram que o processo contra Lula é uma montagem grosseira e que o Juiz do caso não segue as regras jurídicas. Declararam pela nulidade do processo. Tudo é midiático e fantasioso. Condenação só baseada em delação premiada é uma decisão que não é sustentada pela maioria dos juízes. Para sair da cadeia, o preso faz todo tipo de acordo. Esse instrumento é pouco usado e, quando o é, necessita de provas materiais.
            É preciso mostrar para todos os brasileiros que os deputados e senadores golpistas liderados pelo Temer e por Rodrigo Maia vão acabar com os futuros proventos de aposentadorias de muitas pessoas. As mentiras citadas por Temer e seus aliados são aterradoras.
            Imagine... Você morre e não deixará mais a sua pensão para sua família para manter o nível dela e o dos filhos. Será um brutal empobrecimento das futuras gerações.
            Com a nova lei trabalhista, com o trabalho intermitente e terceirizado, num ambiente de desemprego, a aposentadoria só acontecerá no túmulo.
            O governo não mexe em nenhum dos privilégios dos políticos, dos funcionários do judiciário bem como nos altos salários dos executivos, ou em suas respectivas aposentadorias.
            O novo sistema é o empobrecimento de todos. Temos que divulgar para o povo brasileiro as consequências nefastas desta “antirreforma da Previdência” e dizer para todos os Deputados e Senadores que se votarem a favor dela, nenhum deles será reeleito. Os sindicatos, os movimentos sociais e a imprensa alternativa divulgarão os nomes de todos os traidores do povo.
            A informação que o executivo passa ao povo de que a “Previdência está quebrada” é uma grande mentira. A C.P.I. da Previdência mostrou que ela é superavitária. Tudo é uma enganação a serviço dos banqueiros que querem vender planos de aposentadorias privadas e para se apropriarem dos recursos previdenciários para pagar as dívidas do governo golpista.
            O atual governo está a serviço de regras exógenas que trará um retrocesso de, no mínimo, sessenta anos.
            A Central Única dos Trabalhadores, trabalhando com outras Centrais, bem como os Movimentos Sociais planejam uma grande paralização no próximo dia 19/02, tanto nas capitais quanto nas principais cidades do país. “A reforma da previdência não pode acontecer”.
            A presença de todos os trabalhadores nos atos públicos é de suma importância.
         Por trás de tudo isto há o golpe em curso, que ataca a Democracia, os direitos trabalhistas e previdenciários, a Justiça, a Soberania Nacional. Golpeou Dilma e quer tirar o direito de Lula ser candidato.
Por isso, nós dizemos: Eleição sem Lula é fraude.

Professor Juvenal de Aguiar – Diretor da APEOESP
Vice-Presidente do PT/Marília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitavel de Marília

Educação Política (4)