Defender Lula. É defender a democracia e o Brasil

Defender Lula é defender
a democracia e o Brasil

 A absurda e injusta condenação em primeira instância do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sem provas, a 9 anos e meio de prisão pela suposta propriedade irregular do apartamento tríplex no Guarujá configura mais um passo no aprofundamento do golpe em curso no País.
A sentença do juiz Sérgio Moro contra Lula não visa fazer justiça e sim impedi-lo de candidatar-se nas eleições presidenciais de 2018, porque será eleito e vai desfazer os retrocessos promovidos pelo governo golpista de Michel Temer.
Além disso, representa uma afronta à democracia e cria uma cortina de fumaça para encobrir a continuidade da onda de retrocessos, proferida apenas um dia após a aprovação da reforma trabalhista no Senado Federal.
Os trabalhadores e trabalhadoras, os/as democratas, os setores progres­sistas da sociedade, todos e todas temos a obrigação neste momento de irmos às ruas para defender o Presidente da República que mais fez pela educação pública, pela saúde, pela qualidade de vida dos setores mais po­bres da nossa população.
Lula foi o Presidente que promoveu o desenvolvimento econômico do nosso País, com justiça social, levando o Brasil à posição de sexta econo­mia do mundo.
O Estado Democrático de Direito pressupõe a garantia dos direitos indi­viduais e que a justiça seja feita de forma isenta, baseada em provas e não em motivações políticas.
Se você deseja um País justo, onde todos e todas tenham as mesmas oportunidades e que possa voltar a desenvolver-se, com democracia e igualdade, junte-se a nós e participe desta luta em defesa do ex-Presidente Lula e do Brasil. Fique atento(a). Ajude a esclarecer sua família e sua co­munidade. Mais informações em: https://www.facebook.com/Lula/ e em https://www.facebook.com/Lulastruth/.
LULA É INOCENTE!

Professores na luta contra o golpe e em defesa da democracia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitavel de Marília

Educação Política (4)