A classe média golpista será a grande perdedora!



A classe média golpista será a grande perdedora!
Vou escrever, mais uma vez, para mostrar à classe média golpista que ela está atirando no próprio pé. Os proletários são todos aqueles que não possuem meios de produção, mas uma parte elitista se julga classe média e sonha com os valores da burguesia, não reagindo à sua própria exploração.
Por falta de conhecimento de classe, muita gente boa participa de movimentos contra seus próprios interesses, sem saber que está trabalhando contra si mesmo.
As bandeiras são lindas, os chavões são aqueles que todos querem ouvir, mas os resultados são e serão catastróficos.
Por exemplo, quantos jovens que se identificam com a classe média foram às manifestações contra a Dilma e contra o PT, atendendo ao chamado dos movimentos MBL e Vem pra rua?  Movimentos estes patrocinados por polpudas verbas de grandes corporações nacionais, norte-americanas e pelos partidos golpistas.
Após a derrubada da Dilma todos viram o que aconteceu: a) Entrega do Petróleo às grandes petrolíferas; b) Congelamento das Verbas da Saúde e Educação por vinte anos; c) Reforma Trabalhista; d) Terceirização do vínculo trabalhista; e) venda de terras para estrangeiros, f) Quebra da nossa soberania; g) Aumento do desemprego e h) Quebradeira de empresas brasileiras no Brasil e no Exterior; i) Início do fim dos programas sociais e educacionais dos governos petistas (alguns que beneficiavam também a classe média foram, simplesmente, extintos).
Agora, estamos no período pré-eleitoral, por isso pararam com a Reforma da Previdência, pois as manifestações do PT, da CUT e Centrais ligadas aos partidos da esquerda brasileira e seus movimentos sociais colocariam em evidência mais esta afronta contra os direitos constitucionais. Mas, se a direita vencer as eleições, ela vai retomar todos estes projetos que prejudicarão ainda mais o povo.
Pergunta-se – O que está em jogo? Qualquer candidato vitorioso que sair dos golpistas aprofundará, ainda mais as reformas, tudo será entregue aos banqueiros, inclusive empresas estatais e privadas. Os membros da Classe Média, que possuem salários superiores ao teto da previdência, mesmo com a pensão do cônjuge, ficarão somente com o teto da Previdência. A classe média será, totalmente, atingida por sua burrice.  A redução salarial na velhice será fantástica. Se for da iniciativa privada, será muito pior, o projeto da previdência que será aprovado após as eleições prevê proventos do casal, no máximo de dois salários mínimos. É muita burrice da classe média trabalhar contra a sua própria família num futuro próximo.
Nós defendemos as candidaturas do Partido dos Trabalhadores e coligações com partidos próximos para fazer referendos revogatórios de todas as reformas golpistas que destroem os sonhos dos brasileiros.
Queremos de volta o Petróleo para investir na Saúde e na Educação, conforme leis deixadas pela Presidente Dilma e que foram rasgadas pelos golpistas.
Queremos aposentadoria digna para nossos idosos. Queremos a proteção aos trabalhadores e aos empresários nacionalistas.
Se você pensa que é da classe média, procure saber qual é o seu verdadeiro papel. Você, no mínimo está atirando no próprio pé e está entregando tudo à burguesia e ao Capitalismo Internacional.
Querem tirar o LULA do processo não por corrupção, mas para evitar uma quinta derrota e o fortalecimento da nossa soberania econômica, social e política.
Queremos Lula Livre para disputar as eleições e devolver o progresso do país que foi violentado pelos golpistas que desejam continuar a execução das regras do neoliberalismo e a escravização das futuras gerações. Só não vê... Quem é analfabeto político. 
Professor Juvenal de Aguiar – Diretor da APEOESP
Vice – Presidente do Partido dos Trabalhadores de Marília.
www.garraecoragem.blogspot.com.b
Publicado no Jornal da Manhã de Marília/SP, no dia 06/05/2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitavel de Marília

Educação Política (4)